sexta-feira, 7 de março de 2014

Quem somos?

Poema: Quem somos nós?

Quem é este?
que te ama assim

sim, quem sou eu?
que nas palavras
assento a minha mágoa,

e quem és tu?
sombra, que perdida em mim
te encontras por fim
num qualquer poema
de murmuriu inacabado

(cuja alma me soa
despercebida)

quem sou eu?
atraz da minha voz
e quem seremos ?
no futuro a sós

(para o qual migra
o espirito encoberto
e prene sentido)

E se faz eternidade
no infindo
que nos traz a saudade

quem és tu ?
que soletras teu nome
e surges nos sonhos
de véu destapado

aproximas-te de mim
e alcanças meus lábios
feridos de sede
do desconhecido

E de quem são ?
as palavras esquecidas
que tu dizes
que são apenas vidas

De que se faz
a minha soldidão
que me aperta
o terno coração

E por fim quem somos nós?
almas inalcançaveis
de um qualquer Deus perdido

Quem somos?

Sem comentários:

Enviar um comentário